Facebook

Devoluções

Cancelamento e Devoluções

1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Washi. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de info@washi.pt, até 15 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Washi, pelo mesmo meio de comunicação.


2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

3. A Washi compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 15 dias.

4. Os produtos devolvidos não podem ter sido usados e têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Washi.

6. O custo de envio da devolução é suportado pelo Cliente.